quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caminhar na Natureza - ExperienceShop no Guincho



INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA E INFORMAÇÕES POR EMAIL jorge.maia88@gmail.com OU 969652334

Dia 14 de Julho
Encontro ás 9:30 e inicio ás 10h.
Termina por voltas das 14h ou 15h conforme o numero de pessoas.

Levar comida leve, agua, bloco e caneta.

Como Chegar : http://goo.gl/maps/YoiZ

Vamos trabalhar com florais, óleos essenciais e as plantas da zona.

Estabelecemos um propósito individual, e vamos acreditar na nossa fé e estabelecer conexão com a eternidade representada por tudo o que é energia.
Cura profunda.
Tomada de consciência daquilo que já é presente em cada um.
Acordar do sonho da razão.

A energia de inspiração para esse dia vai ser dada por um anjo chamado IEIAZEL:

“Encontrar-me-ei sempre, peregrino, para lá das tuas fronteiras naturais.
Não me procures no que vês, no que sentes, no que a tua lógica humana pode entender.
Procura-me no horizonte sem fim do que está por criar, lá onde a luz se condensa para formar evidências.
E quando me vislumbrares, guarda-me nos teus devaneios, canta-me, para todas as tuas células sentirem o prazer deste encontro e o teu entusiasmo extravasar e todos os que estiverem perto de ti poderem sentir o mistério da minha presença.”


Abraço-vos,

Sem comentários: